Friday 23 June 2017

S & P Swing Trading System


Uma estratégia de negociação Swing simples para o SP 500.Swing negociação é uma forma de tirar proveito de retracements mercado para obter melhores entradas e trades. In mais rentável neste artigo eu mostrar um método simples para o comércio o SP 500 usando um sistema de troca swing eu olhar Na rentabilidade histórica da estratégia e eu também uso um teste de entrada aleatória para ver como robusto o sistema de entrada is. What é Swing Trading. Swing negociação é bastante simples É uma maneira de usar o mercado normal retracements para entrar entrar comércios. A maneira que eu particularmente gosto de usar swing trading é combiná-lo com a tendência geral do mercado A imagem à esquerda é um bom exemplo de como eu quero usar swing trading Eu destaquei os potenciais pontos de entrada usando setas verdes Neste exemplo, o longo - term direção do mercado é para cima Portanto, eu estou indo apenas para o comércio neste sentido. Done bem, swing trading permite-nos maximizar o nosso potencial de ganho, minimizando o nosso risco potencial Podemos entrar em comércios que têm Favorável recompensa ratios de risco e aumentar nossas chances de permanecer rentável a longo prazo. Como todas as negociações negociação balanço swing tem desvantagens Durante os mercados fortemente tendência, swing comerciantes podem perder boas oportunidades de negociação se o preço não retrace. The Simple Swing Trading Estratégia. Esta estratégia tem três partes principais. Um filtro de direção. Um sistema de saída. Um disparador de entrada. Para esta estratégia eu uso Canais de Desvio Padrão para identificar a tendência dominante Eu acho que esses canais são uma excelente maneira de identificar a direção do mercado A estratégia é longa só E se os canais estão apontando para cima eu vou entrar em um trade. The estratégia de saída que eu estou usando é Bollinger Bands Bandas Bollinger expandir durante a volatilidade do mercado e contrato durante o tempo de silêncio. O gatilho de entrada é um padrão japonês Candlestick Na verdade eu uso um muito simples Padrão Eu espero que o preço para fechar abaixo do menor desvio padrão canal e, em seguida, procure uma vela de baixa A vela de baixa tem de ter um corpo Uma porcentagem mínima da altura da vela. Trading Backtest Results. This trading backtest foi realizado usando um Tradinformed Backtest Modelo Eles são uma ótima maneira de testar suas próprias estratégias e realmente melhorar suas habilidades de negociação. Eu testei esta estratégia no SP 500 Índice no período diário Eu usei dados de 1990 a 2016.Para os resultados abaixo eu tive um stop-loss calculado em 3 vezes o ATR I ajustou o multiplicador Bollinger Band para 1 5 desvios padrão Os canais de desvio padrão foram calculados com base em 200 dias E foram compensados ​​por 0 5 desvios padrão O corpo do disparador de entrada candlestick deve ser pelo menos 65 da altura total da vela entre o alto eo baixo. Os resultados originais mostraram que esta estratégia de negociação balanço tem sido rentável durante um longo período De tempo no índice SP 500 Tem uma percentagem relativamente elevada de vencedores e tem relativamente baixo drawdown Comparando os resultados originais para o teste de entrada aleatória demonstrou que o gatilho de entrada Desempenha melhor do que a entrada aleatória neste teste Também mostra que o filtro e sistema de saída pode ser rentável a longo prazo sem depender completamente da entrada trigger. Further Resources. If você está interessado em explorar mais sobre swing trading Eu realmente gostei de leitura Swing Trading Para Dummies por Omar Bassal É uma boa introdução ao assunto que eu sou um fã da série For Dummies, neste caso, há um bom uso do humor eo material é claramente apresentado O autor inclui um monte de informações e negociação Idéias. Uma outra boa maneira de melhorar o seu swing de negociação é a utilização Fibonacci Retracements No meu artigo sobre o cálculo de Fibonacci Retracements automaticamente eu mostro meu método para colocar Fibonacci Retracements níveis em uma planilha Excel. Pode ser mais fácil de entender uma estratégia de assistir Verific para fora o Vídeo de mim que demonstra a estratégia eo backtest spreadsheet. Note por favor que todos os saldos do lucro que aparecem em toda a página deste Web site são baseados em hypothe Tical simulada com um subsídio em cada comércio de contrato para compensar custos de comissão de derrapagem Estes lucros são gerados por assumir uma aplicação precisa dos parâmetros de sinal do sistema de negociação Os resultados de negociação reais podem variar Negociação de futuros envolve riscos elevados com o potencial de perdas substanciais não Ter uma política de reembolso - todas as vendas são finais Qualquer ação tomada por um usuário em resposta a qualquer um dos produtos ou serviços será exclusivamente sob o risco do usuário Negociação de futuros e opções envolve o risco de perda Por favor, considere cuidadosamente se futuros ou opções são apropriadas Para a sua situação financeira Somente o capital de risco deve ser usado na negociação de futuros. TRENDWAY TREND LINE DTS. Meu NUMBER um sistema de negociação do dia. Enquanto há mercados organizados, os comerciantes têm procurado a regra de negociação mecânica perfeita Virtualmente todas as regras mecânicas tentam ir com a tendência de preços Eles chegam a suas decisões baseadas apenas na base da ação do mercado , Sem consideração dos fatores que causam ou influenciam os preços O movimento de tendência diária é simplesmente a tendência de movimentos de dia para dia, com base em intervalos de preços diários não nos preços de fechamento diários. Para que você possa ver os movimentos de tendência diária mais claramente , Eu tracei por meio de linhas retas que conectam os altos e baixos dos movimentos de tendência diária Eu gosto deste tipo de gráfico, porque permite ver os movimentos de tendência diária descascada até a sua forma mais simples possível Este gráfico é chamado o gráfico de linha de tendência . Por causa disso, as regras de negociação mecânicas, ou sistemas de negociação automática, devem ser classificadas como parte da análise de movimento técnico ou de preço para a previsão de preços. Ult é reduzir as regras de negociação para uma fórmula precisa ou estratégia de negociação, com base, claro, em princípios de negociação de som. Essas táticas de negociação de som são baseadas na suposição de nunca tentar antecipar em um mercado, o ponto em que os preços vão parar Ou para colocar o comerciante longo ou curto contra a tendência de preços prevalecente Em outras palavras, uma posição longa nunca é tomada até depois de uma baixa foi estabelecida e os preços subiram a partir dessa baixa Ao contrário, uma posição curta nunca é tomada até Depois de uma alta foi estabelecida e os preços desceram de que high. The teoria da tendência de negociação é que os preços, na maioria das vezes, tendem a subir e para baixo na medida em que os lucros podem ser feitas a partir de selecionar determinados objectivos de lucro Não pode Não há dúvida de que esta é uma abordagem sólida, e esta é a abordagem que este sistema está tomando. NOTA O comércio mais recente listado acima são vários negócios atrás de nossos trades atuais. Os comerciantes profissionais fazem dinheiro enorme enganando comerciantes médios fora de seu dinheiro Don t vítima de cair a seus jogos mais. Nós sempre faremos um esforço honesto para mantê-lo no Direito do mercado o mais freqüentemente possível - para que você acompanhe o dinheiro profissional Nossa missão é até mesmo o campo de jogo. Experimente o nosso sistema de comércio swing livre para uma tentativa de 30 dias para obter os nossos negócios mais recentes - se você está descontente com a nossa Serviço, basta cancelar dentro de 30 dias e você não será cobrado nenhuma pergunta pediu. Últimas postagens da área de membros C2Vtraders. Um pouco mais dor para os mercados financeiros. O que está na loja para os índices Short Term. Um padrão de consolidação incomum. Algumas palavras do tempo de Caution. A para a perspectiva no mercado de valores de acção. Trimestre relacionado.2010 ganhando Pct.2011 Ganhando Pct.2012 Ganhando Pct.2013 Ganhando Pct.2014 Ganhando Pct.2015 Ganhando Pct.2010-2014 Gan médio Yr. Total Pct. Stock Market Tr Ading 101.Stock Market History. Stock e Links. Copyright financeiros c 2010-2015 Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment