Wednesday 14 June 2017

Forex Negociação Mentor Em Austrália


Trading Coach Directory O diretório Trading Coach fornece uma lista de treinadores que podem treinador ou mentor você na negociação dos mercados. A maioria dos treinadores oferecem coaching via telefone, e-mail ou internet e podem viajar para ver os clientes. Observe que este diretório é fornecido apenas para fins informativos. Não é fornecer aconselhamento ou recomendações específicas para usar um determinado treinador ou serviço. Para saber mais sobre coaching de negociação, clique aqui. Clique aqui para mais informações sobre um Mentor de Forex ou um Treinador de Negociação nos EUA saiba mais John Locke John Locke John é o sócio-gerente de Locke em Your Success, LLC. (Lockeinyoursuccess) Ele é um treinador de desempenho de negociação internacionalmente conhecido e mentor, opções comerciante e parceiro estratégico com SMB. Saiba mais Ray Barros Ray Barros é um profissional comerciante, gestor de fundos, autor e educador. Desde que começou a operar há vinte anos, seu histórico reflete um enorme retorno de 39% ao ano em uma base composta. Isso significa que um investimento hipotético de 1.000 retornou cerca de 300.000 no período de 20 anos entre 1990 e setembro de 2010. Ele também é o autor de dois livros - The Nature of Trends e The Ray Wave. Ray tem sido regularmente apresentado em jornais regionais e publicações como The Strait Times de Singapura, The Sydney Morning Herald, sua revista Trading Edge, Singapore Business Times e Smart Investor. Ele também foi apresentado na BBC (Ásia), CNBC, Bloomberg, Channel News Asia e um número de estações de TV indiana, e. Channel 18 (CNBC Indian Affiliate) e UtV-Bloomberg. Além disso, Ray deu seminários públicos e in-house em Sydney, Cingapura, Bombaim, Xangai, Londres, Tóquio e Taiwan. Saiba mais Frank Dilernia Frank Dilernia é o autor de dois livros de negociação: - Mercado Analítico Trading, uma janela para o futuro, amp The Trader Trading princípios de sucesso Trading. Frank também é o desenvolvedor de um modelo estatístico de tempo e preço de negociação que define claramente a dinâmica do mercado, ciclos, tendências e onde o preço é provável ir. Seu modelo negociando é usado por muitos em torno do globo, e ganhou o respeito da maioria de comerciantes e de analistas do mercado porque seu espaço livre e preciso. Frank também fornece coaching através de seu blog para qualquer comerciante e qualquer nível de experiência, que se concentra em negociação a curto prazo em futuros do Índice e Forex, juntamente com ações de negociação ao longo de semanas e meses capturando as tendências maiores dos mercados. Franks blog é atualizado mais de 10 vezes por dia, com foco no SPI, DOW, SampP, Forex: - AUDUSD, EUROUSD, e GBPUSD, juntamente com ações bancárias e BHP. Saiba mais Brendan Egan Brendan Egan é um comerciante de ações e Forex que se especializa em troca de dia e swing. Ele treina outros comerciantes nas áreas de negociação de ação de preço, psicologia comercial e gestão de dinheiro. Saiba mais Kerry Given Kerry Given. Ph. D. (A. k.a. Dr. Duke) é o fundador e diretor administrativo da Parkwood Capital, LLC. Ele treinadores de ações e opções de comerciantes tanto um-a-um e em classes de grupo que ele tem mais de vinte anos de experiência de negociação nos mercados de ações e opções. Dr. Duke é um palestrante freqüentemente convidado no Chicago Board Options Exchange e nas conferências Traders Expo. Seu treinamento de finanças formais inclui cursos de negócios e finanças de nível de pós-graduação e treinamento de opções avançadas no Instituto de Opções do CBOE. Ele descobriu em primeira mão como é difícil separar os fatos financeiros do hype de marketing, mitos e obter esquemas rápidos e ricos. Dr. Duke escreve uma coluna mensal para a Revista SFO, Pergunte ao Dr. Duke, e também é o autor de No Hype Options Trading para ser publicado por John Wiley and Sons em janeiro de 2011. Saiba mais Mike Hamilton Mikes organização, o comércio da maneira mais fácil, É negociar pequeno e exclusivo isnt para todos assim que eu peço a membros potenciais responder a algumas perguntas antes que eu as tome sobre. Seu somente aprendendo de minha experiência direta que você sobreviverá e prosperará nestes mercados assim que o contato próximo é importante poder oferecer o apoio que é needed. Uma vez que você é um membro da nossa comunidade de comerciantes, você é oferecido uma gama de cursos e mentorships de iniciantes a cursos avançados de economia de comerciante para a viagem de iniciante para profissional é construído em torno de adquirir as habilidades eo conhecimento que eu uso para tirar meus dias de dinheiro fora O mercado todos os dias. Eu não vender sistemas ou indicadores e eu ensinar um método muito claro de análise que é pura ação de preço. Eu vejo tantos comerciantes ensinando os outros com vários indicadores e complicados set ups que eu acho que confunde as pessoas negociação é simples, você só precisa aprender as habilidades e desenvolver um plano que você furar. Eu tenho clientes em todo o mundo na maioria dos continentes de Melbourne, Austrália, Toronto e tudo mais, então entre em contato comigo para saber mais. Saiba mais John Howell John Howell. Um comerciante profissional apresentado no livro Segredos de Stock Market Traders expostos vai mentor e treinador você todos os dias, enquanto o mercado está aberto no LIVE TRADING ROOM. O Planeta Riqueza Live Trading Room se concentra em educar a pessoa média para se tornar um comerciante ou investidor, entendendo a dinâmica do mercado de ações e seu comportamento através de análise técnica. Ele também fornece o comerciante mais experiente com um recurso importante para discutir estratégias e cruzar verificar o seu próprio pensamento com John e outros comerciantes. Um mínimo de uma hora por dia de Virtual Mentoring com um comerciante profissional, John Howell - LIVE, enquanto o mercado está aberto Acesso para ver Johns PC como ele procura por negócios em potencial. Você verá seus gráficos, observá-lo fazer sua análise técnica e ouvi-lo explicar tudo, enquanto ser capaz de fazer perguntas diretas e obter respostas imediatas. Saiba mais Sinan Koray, Sydney, Austrália Sinan Koray. É um conselheiro treinado e treinador com mais de vinte e um anos de experiência. Ele comercializa imóveis, ações, CFDs e Futuros. Ele é o autor de três livros, incluindo Lift Me Up. Ele treinou dezenas de milhares de pessoas em Análise Técnica e Maestria Emocional. Sinan é apaixonado pelo poder dos pensamentos, sentimentos e emoções. Saiba mais Mike Lauderdale Mike Lauderdale. Tem um Ph. D. Em psicoterapia de aconselhamento e também é um comerciante. Ele atualmente aconselha comerciantes. Saiba mais Jon Levine Jon Levine Um Forex Forex Trader e Forex Trading Coach. Jon tem negociado vários instrumentos desde 1992 e tem orientado Forex por seis anos. Jon escreveu quatro ebooks sobre negociação. Três para o mercado Forex e um para o mercado de futuros. Jons filosofia na negociação é: 1- Conheça a si mesmo. 2- Conheça o seu mercado. 3- Conheça o seu sistema Entender os dois primeiros princípios dá a uma pessoa a confiança necessária para trocar seu sistema com sucesso. Jons sistema comercial é baseado na dinâmica de preços e psicologia humana. Os alunos são ensinados a ser independentes comerciantes de Forex, aprendendo a partir do exemplo e aplicando os três princípios acima. Com base em análise técnica, Jon ensina os alunos a reconhecer os padrões de mercado previsíveis que ocorrem mais de 60 do tempo no mercado, e aprender a tirar proveito desses padrões. Ele mantém as regras de negociação tão básicas quanto possível usando indicadores mínimos. Seu sistema se concentra em suporte e resistência, padrões de mercado e volatilidade. Isso combinado com dinheiro sólido e gestão comercial tornou o sistema consistentemente rentável desde a sua criação. Jon oferece três diferentes mentoring cursos que são de três meses de duração. Um para o dia de negociação. Um para negociação de médio prazo, e um para dia avançado métodos de negociação. Jon mantém o custo de sua tutoria baixa enviando cartas detalhadas aos alunos no final de cada dia de negociação. (Da meia-noite ao meio-dia do Leste). Os gráficos explicam em detalhes por que um comércio deve ou não deve ser tomada e por quê. Eles mostram todos os sinais de negociação válidos e adere a estritas paradas de gestão de comércio para maximizar os lucros, minimizando as perdas. Os alunos rever seu gráfico com os deles para determinar o seu progresso de negociação diária. Dentro de um mês a maioria dos estudantes está tomando as mesmas profissões como Jon e as regras do sistema. Jon também tem um novo grupo de comércio ao vivo administrado por um comerciante sênior que é oferecido gratuitamente. Seu um grupo informal onde os estudantes podem prestar atenção enquanto os comércios são feitos exame usando nosso sistema de troca original. Os alunos podem discutir configurações, negócios atuais, compartilhar idéias, comércio e ajudar a confirmar as regras de comércio uns com os outros. É uma ótima maneira de reunir os alunos como um grupo que compartilha um objetivo comum. Por razões legais, não podemos dar conselhos de investimento, apenas as decisões comerciais por nossas regras de negociação. Saiba mais Alex Aardt-Linden Alex executa opções-treinador. Ele tem sido um comerciante profissional de 18 anos, negociação de ações e opções sobre índices, ações, futuros. Forex trading mentor na Austrália Qualquer um aqui fez trading mentoring na Austrália ou alguém pode recomendar realmente profissional e bom mentor na Austrália ou alguém que viaja em torno O mentoring do mundo que faz o forex (somente) negociando pela mentoria do couse eu implica que o mentoree tem já determinado nível do fundo e da experiência do TA e de alguma experiência de troca do forex, isto é, sem ter que aprender da terra acima. Estou seriamente à procura de um especificamente para forex e na Austrália (ou que viaja para esta parte do mundo) e, de preferência com licença para o serviço de consultoria financeira desde que falei com alguns que apenas ensinar trading, mas não os comerciantes próprios. Como no meu post anterior eu sou um novato no sentido de que eu já investi o meu tempo amp dinheiro em basicfundamental de TA e forex fundo e negociação, mas eu tenho dificuldade em colocar todas as coisas que eu aprendi juntos em um sistema ou um plano para Começ começado, e quando eu começo jogado uma carta do forex, sou geralmente apenas não posso vir acima com uma estratégia ao contrário de uma carta conservada em estoque, que de algum modo eu posso escolher coisas para fora e começar focalizar em pedaços dos ampères de TA e eventualmente vir a um Decisão de negociar ou não. Mas forex, eu sou tipo de paralisado Então, nesse sentido, o mentor de negociação forex que eu sou depois é alguém que é capaz de avaliar as minhas habilidades de TA, experiência amp PROBLEMA e me ajudar a desenvolver um systemapproach para me enfrentar o mercado fx, Afirmou acima, olhando para forex vs gráfico de ações eu só parecem ser paralisado não saber o que fazer em seguida, eu acho que em parte a ver com a volatilidade amp a ampla gama do movimento de moeda em si que perturba a mesma abordagem que eu teria tomado com ações . Enfim, se alguém pode ajudar (e eu estou morto sério sobre a aprendizagem de bons tradersmentors) por favor sinta-se livre para me PM. Obrigado pela sua resposta. Para dar-lhe um exemplo olhando para o gráfico anexo, se eu fosse entrar um comércio hoje em EURUSD como se eu estivesse estoque de negociação, vou olhar para todos os seguintes: 1) Tendência é baixo que é óbvio, 2) Abaixo de 20 E EMA de 50 dias, mas acima de 200 dias de EMA 3) MACD cross amp abaixo de zero-line 4) RSI decrescente 5) EUR ruptura abaixo 61,8 retracementprompted me olhar para o forte apoio que eu acredito estar em torno de 1,2960 em fevereiro e próximo Um ser EMA de 1,275 e 200 dias. 6) Varas de velas, até agora nenhuma pausa de tendência em vista no gráfico diário Agora, quando fatoração todos os acima, e se eu fosse para o comércio como estoque eu provavelmente provavelmente seguir a tendência para baixo e digite o seguinte: Para ontem fechar permite apenas dizer 1.2985 como que é o preço a partir desta redação. Stop: 1.3020 sendo um pouco mais 61.8 Fib retracement que é de cerca de 40 pips. Alvo: EMA de 200 dias projetado ou aroudn 1.29 riskreward: 40pip: 80pi 1: 2 No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência tem sido para baixo para últimos 6 ou 7 dias em linha reta agora sem uma pausa estou tarde demais para saltar sobre o tendência. Este é um outro problema que eu sempre pareço ter mesmo quando estoque de negociação. OTOH, se eu tenho seguido o mercado ea tendência começa a mudar, mas eu costumo acabar esperando muito tempo para a confirmação de mudança de tendência que significa perder uma boa inicial. Acho que às vezes é mais fácil para mim não seguir o mercado, mas ir para um novo mercado que está em uma tendência estabelecida, caso em que eu poderia, pelo menos, bastante objetivamente ir com a tendência dominante e usar os meus próprios critérios para decidir negociar ou não . Se eu tenho seguido um mercado e vê-lo muda tendência, eu não posso ajudar a ter a dúvida de mudança e querendo mais confirmação mais tempo mais atraso oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu simplesmente não consigo melhorar e alta volatilidade no forex não ajuda que quer. Em certo sentido, porque a última tendência tem sido enraizada em minha mente subconscientemente que, tanto quanto eu gostaria de permanecer objetivo, é difícil ignorar a memória visual subconsciente amp. 2) Dada a ampla gama de negociação em forex, é a minha parada muito apertado 3) É o meu alvo projetado realista. Tenho dado razões de por que razão eu escolhi-los, mas devido à falta de experiência, eu não sei se ele vai funcionar. De qualquer forma, eu acho que a única coisa para mim é fazer papel de comércio primeiro para ver se ele funciona e se não, por que agora, se entrar no comércio e hoje nós batemos um doji, o que eu faço. Eu aperto a minha parada ou não ou eu apenas deixá-lo sozinho para outro dia antes de fazer qualquer mudança. Eu geralmente vou ter uma idéia sobre como fazer o acima com estoque, mas com forex e em particular devido à volatilidade e ampla gama de negociação, não consigo ver o meu modo habitual de negociação ser muito eficaz aqui sem alargamento pára furher. Não estou pedindo a ninguém para responder à minha pergunta acima para me ajudar a negociar. Estou apenas resumindo os tipos de problemas ou dificuldade ou realidade que estou lidando com e gostaria de saber se alguém de você teve desafio semelhante eo que você faz para superá-los, Postado Originalmente por JumpOff Eu não sei quem viaja para a terra Abaixo, mas há inúmeras pessoas nestas placas que estarão dispostos a dizer o que você o que seu problema é - sério Enquanto você está esperando para contratar um mentor, sinta-se livre para postar um gráfico ou dois - com o TA habitual que você faz Para estoques, e diga-nos o que você está pensando. - Que parte é confusa para você. Forex é diferente de ações - porque você tem tais picos (Somtimes 50 pips para cima e 100 pips para baixo na mesma barra de 1 minuto) em torno de tempos de anúncio econ. JO Juntado Mar 2005 Obrigado pelo seu feedback homem Na verdade eu acho que você não é a única pessoa que sugere que com fx, remover todos os outros indicadores do gráfico e começar com algo simples. Só posso inferir que o conselho é baseado em toda a sua experiência valiosa e há uma razão para isso. Não me diga o que é como vou tentar resolver isso sozinho. Você já me deu bom o suficiente aconselhar. Quanto à sua ênfase em HLC, eu estou apenas supondo que eu deveria prestar atenção nos próximos dias suporte de apoio chave resistência com base em HLC de hoje. Se assim for, eu também estou tentando observar como isso funciona em uma base mensal e semanal. Se não, por favor gentilmente derramar alguma luz sobre isso. Thanks a million Postado originalmente por commanderco SD Eu não troco Stocks, e por isso eu não gostaria de ofender ninguém que faz, dizendo que o seu gráfico e seu raciocínio deixou-me com uma cegueira cegueira. Você precisa pegar Fx no início de um movimento não em algum ponto arbitrário que pode ou não pode continuar. Se eu puder, aqui estão algumas idéias para você ir. Fix em sua cabeça que tudo que você tem é o HLC em uma base diária. O C é um instantâneo 24hr do mercado em 17.00EST eo O é o próximo tic passado este ponto. Todos os indicadores são uma função destes 3 números. Não o contrário calcular a probabilidade de um movimento. Ou seja, após 4 dias de atraso há uma probabilidade de 90 de uma inversão (exemplo apenas) começar com algo simples e remover todos os indicadores do seu gráfico e só adicionar algo ao seu gráfico quando você só você está convencido de que ele conta diretamente uma história. lembrar. HLC são sagrados. Proteger sua clareza a todo custo manter sua mente clara é o seu maior trunfo. Seu PC é apenas uma máquina. Começar com algo simples para você no mercado, como 1 pullback. Espero que alguma desta possa ser útil. Originally Posted by soccerdaemon No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência tem sido para baixo para últimos 6 ou 7 dias em linha reta agora, sem uma pausa estou muito tarde para saltar sobre a tendência. Este é um outro problema que eu sempre pareço ter mesmo quando estoque de negociação. OTOH, se eu tenho seguido o mercado ea tendência começa a mudar, mas eu costumo acabar esperando muito tempo para a confirmação de mudança de tendência que significa perder uma boa inicial. Se eu tenho seguido um mercado e vê-lo muda tendência, eu não posso ajudar a ter a dúvida de mudança e querendo mais confirmação mais tempo mais atraso oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu simplesmente não consigo melhorar e alta volatilidade no forex não ajuda que quer. Commanderco ofereceu-lhe alguns conselhos sensata muito bom som. Talvez você pode querer pesquisar ler acima em técnicas de reversão (1-2-3s) - com um pullback 4-5 no frame 5min mais curto. Depende de sua disponibilidade de tempo alocado etc dessa forma, você terá a oportunidade de talvez pegar uma tendência (intraday) reversão sem fretting quando acionar uma entrada. Tente pesquisar através deste tópico, pode oferecer uma ou duas idéias. Eu vi o inimigo - e é-me SD Glad se eu posso ser de alguma ajuda. Se quotnext dias s amp rquot significa Pivot Points, em seguida, a melhor coisa a fazer é plotá-los e contar o número de ocasiões em que o mercado quebra através destes pontos amp o número de ocasiões em que o mercado inverte. Gostaria de sugerir-lhe que a sua colocação de Stops amp suas táticas são mais importantes do que qualquer fórmula que as pessoas possam dizer-lhe. Para sua própria sanidade, você deve tentar para o seguinte A é pelo menos 50 não mais de 2 consec perder negócios. WL ratio gt 2.5 Isto irá ajudá-lo a começar e mantê-lo no jogo. Não se preocupe em maximizar pips em um comércio, apenas concentrar-se em alcançar amp melhorando as razões acima. Seus ganhos vêm de alavancagem. É muito melhor ter um método robusto ganhando proporções estáveis ​​cada semana. Desta plataforma você terá a confiança para aumentar o tamanho de seus comércios. O Internet é cheio de mentores negociando dos estrangeiros que fazem qualquer coisa de vender Ebooks, 8216magical8217 que soam sistemas negociando, salas negociando vivas, e apenas sobre qualquer coisa tão estreitamente introduzido no mercado a 8216over-night Success8217 como você pode obter. Então, como você pode ter certeza que os mentores de Forex são phonies e que são genuínos Além disso, quais são algumas das características importantes para procurar em um mentor de qualidade Forex e como você sabe se você pode confiar neles O que você deve estar aprendendo com o seu Forex trading mentor, e você sabe mesmo o que você está procurando Este artigo irá responder a estas perguntas e esperamos lhe fornecer algumas informações sólidas sobre o que você deve estar procurando em um Forex trading mentor para que você possa fazer a melhor decisão como você Aprender a negociar Forex. Encontrar um mentor REAL negociação Forex O primeiro passo para encontrar e se comprometer com um mentor de negociação Forex é encontrar um que não é apenas um outro vendedor internet, mas que é realmente um verdadeiro e profissional Forex mentor E comerciante. Obviamente, se a pessoa que você está tentando aprender é apenas um mentor ou apenas um comerciante, ele não vai funcionar. Você realmente precisa do emparelhamento perfeito de qualidades de mentor e habilidades profissionais de negociação, a fim de aprender a negociar forex de forma eficaz e eficiente. Muitas pessoas na internet afirmam ser grandes educadores de Forex ou mentores de negociação de Forex, mas na realidade eles estão apenas fazendo o que fazem porque são comerciantes falidos. Por outro lado, existem muitos grandes comerciantes de Forex por aí que arent mentores muito bons e por isso eles passam despercebidos como eles tomam dinheiro fora do mercado Forex a cada semana e ir sobre suas vidas felizes. Realmente não há 100 certeza-fogo maneira de saber se o Forex trading mentor você está considerando é verdadeiramente um profissional Forex trader e um excelente mentor. Tudo o que você pode fazer é fazer o seu julgamento sobre este assunto com base na informação que eles fornecem sobre si mesmos na internet, através de e-mail, ou por telefone. Se você pode encontrar muito pouca evidência de que a pessoa que você está pensando em aprender realmente comércios com êxito, então é hora de seguir em frente e continuar procurando. Se você se sentir como a pessoa que você está pensando em aprender a partir doesnt explicar os conceitos que eles estão ensinando claramente ou de forma eficaz, então você também deve continuar a sua pesquisa para um Forex trading mentor em outro lugar. Lembre-se que um verdadeiro Forex trading mentor terá um talento único para o ensino e também será um bem sucedido comerciante de Forex. Características importantes de um mentor Forex Confiança Ser capaz de confiar em um mentor de negociação Forex é fundamental para o seu sucesso da educação forex em curso e sua capacidade de ter fé e acreditar no que eles estão ensinando você. Se você constantemente duvida se ou não você deve confiar em seu mentor Forex você também vai adivinhar os conceitos de negociação que eles estão ensinando você, e se há uma coisa que você não quer ser o seu comerciante Forex dúvida cheia. Intenções Genuine Que vibe você começa de seu mentor de Forex Você sente como eles estão apenas tentando vender algo e tomar o seu dinheiro ou que eles estão realmente preocupados que as pessoas aprendem os conceitos que eles estão ensinando corretamente Intentions pode ser difícil de medir para até mesmo O mais genuíno Forex trading mentores simplesmente porque haverá geralmente uma taxa cobrada por seus serviços. Um bom indicador de que eles são verdadeiramente genuíno no entanto é ou não responder a suas perguntas e-mail ou fornecer qualquer forma de suporte ao cliente sobre a educação Forex ou forex curso que eles estão oferecendo. Realista É fundamental que o seu Forex trading mentor é realista na sua abordagem para ensinar-lhe como o comércio Forex. Isso significa que eles lembrá-lo que o sucesso forex trading é um trabalho árduo e não é para pessoas impacientes ou indisciplinados. Essencialmente, você quer um mentor de negociação Forex que não está indo para sugar-coat qualquer coisa, promessa que nada que não pode ser obtido a partir do que eles ensinam, ou de outra forma soprar qualquer fumo até o seu (você sabe o quê). Profissionalismo Como é que o seu mentor Forex ou mentor de Forex negociação agir em relação a você quando você perguntar-lhes uma pergunta por e-mail, ou como eles parecem em seus vídeos de negociação Forex se eles têm algum verdadeiro profissionalismo Forex trading será refletido na forma como um mentor ensina seu Ou seus alunos, isso é uma espécie de característica indescritível que você quase tem que sentir em um mentor. O que você deve aprender com o seu Forex trading mentor Finalmente, o que você deve estar aprendendo com o seu Forex trading mentor, e você sabe mesmo o que você está procurando Se você não sabe o que você está tentando aprender com um Forex mentor, Para ser muito difícil para você encontrar um que combina com você. Você precisa levar em consideração fatores como suas limitações pessoais de tempo, se você quer ser um comerciante de dia ou comerciante de posição, seu estilo de aprendizagem e outros fatores antes de se comprometer com a estratégia de negociação de Forex sendo ensinado pelo mentor que você é considerando. Simplificando, se você não sabe onde você está indo você não pode planejar adequadamente como chegar lá. Escusado será dizer que você quer aprender uma estratégia de negociação Forex verdadeiramente eficaz do mentor negociação forex você decidir trabalhar com. No entanto, muitos comerciantes começam erroneamente assumir que uma estratégia de negociação eficaz é aquele que faz uso de indicadores de atraso ou fantasia soando software comercial. Você não precisa de um mentor para ensiná-lo a negociar fora de um conjunto rigoroso de regras para os indicadores de atraso ou como usar um pedaço de software de negociação, é por isso que tais sistemas de negociação geralmente custam milhares de dólares (e também porque eles don8217t trabalho). Você precisa de um Forex trading mentor para ensiná-lo a pescar para si mesmo e como desenvolver sua própria perspectiva sobre a dinâmica de preços de mercado Forex, tal perspectiva não vai desaparecer ao longo do tempo ou tornar-se ineficaz. Depois de desenvolver essa perspectiva, você pode tirar as rodas de treinamento que seu mentor Forex está fornecendo e nesse ponto você vai perceber o quão poderoso de aprendizagem de um experiente Forex trading mentor pode ser. Para mais informações sobre Forex Mentoring, consulte Nial Fuller 8216s curso de negociação Forex Nial Fuller é um comerciante profissional, Mentor Author, que é considerado a autoridade sobre preço ação comercial. consulte Mais informação

No comments:

Post a Comment